Pagamento e Envio

Formas de pagamento

Cartão de crédito, boleto bancário e PIX 

No momento do checkout você será redirecionado de forma segura para a solução de pagamento do Mercado Pago. A plataforma de pagamento aceita pagamentos: 

  • Cartão de crédito (é possível parcelar, com uma porcentagem de juros na parcela);
  • Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento);
  • PIX (você pode pagar na hora com QR Code ou com o código gerado no momento da compra através do aplicativo do seu banco).

 

Formas de envio

 

1. Correios

Com os Correios entregamos em todo o Brasil. O envio do seu produto será feito via SEDEX ou PAC de acordo com a forma escolhida na hora da finalização do pedido.

 

SEDEX

É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.

 

PAC

É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a terceira forma mais rápida de envio do nosso site.

O prazo e preço vão variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout.

O cálculo do valor do SEDEX ou PAC é feito automaticamente na hora do checkout com base no CEP de destino.

Assim que seu pacote for postado te enviaremos o código de rastreio e o link para acompanhamento por e-mail. Lembre-se de conferir o caminho das suas compras através dos detalhes do seu pedido em nosso site!

Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final, caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para a Ammê e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), tá?

Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado pedimos para enviar um e-mail para ajuda@ammepapier.com.br. Vamos analisar qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro do site precisaremos cobrar um novo frete, tá bom? 😉
  

3. Retirar pessoalmente

Você agenda a retirada do pedido no nosso endereço em Florianópolis (SC) assim que seu pedido ficar pronto (você será avisado por e-mail). Não cobramos nenhum valor nessa forma de entrega. 

 

4. Frete Grátis

Todos os pedidos acima de R$200,00 saem com frete grátis! Escolheremos a forma de envio mais econômica, normalmente PAC.

 

5. Prazo de envio

Após a confirmação do pagamento do pedido, faremos a postagem nos Correios escolhida, DE ACORDO COM O PRAZO DE POSTAGEM DA NOSSA LOJA (ATÉ 3 DIAS ÚTEIS).

O prazo de entrega passa a contar a partir do PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A DATA DE POSTAGEM, e é de responsabilidade dos Correios, o mesmo varia de acordo com localidade e a forma de envio escolhida. Após informar o seu CEP na finalização do pedido, você visualizará em cada modalidade os prazos de entrega dos Correios.

  • ATRASOS: A entrega é de responsabilidade dos Correios, mas daremos o suporte necessário para intermediar e resolver possíveis problemas. Caso o seu pedido esteja atrasado, entre em contato com a gente no e-mail ajuda@ammepapier.com.br. Abriremos uma solicitação para mais informações sobre a entrega, os Correios costumam responder em até 5 (cinco) dias úteis.
  • ROUBO / EXTRAVIO: Se o seu pedido for extraviado, perdido, roubado ou não for encontrado no processo de entrega dos Correios, faremos o reembolso do valor ou a produção do seu pedido novamente e enviaremos pra você. Mas para isso, precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto na entrega.
  • AVARIAS: Caso a embalagem do seu produto esteja danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria, você deve recusar a entrega. Embalamos tudo com muito amor e cuidado, mas não podemos garantir avarias no transporte.
  • DADOS DE ENTREGA INCORRETOS: É sempre importante preencher com muito cuidado o endereço de entrega do seu pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto e a entrega não puder ser feita, teremos que esperar o pacote retornar para o nosso endereço para que, após o pagamento de um novo frete pelo cliente, possamos reenviar o pedido.
  • DESTINATÁRIO AUSENTE: É de costume dos Correios fazer 2 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente. Caso o cliente não seja encontrado no local após a segunda tentativa, é informado o endereço que deve ser retirada a encomenda dentro do prazo de 7 (sete) dias. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo, ela costuma voltar para o nosso endereço. Só faremos um novo envio mediante um novo pagamento de frete pelo cliente.
  • ENTREGA INDEVIDA: Não nos responsabilizamos por encomendas entregues indevidamente pelos Correios para outra pessoa, mas caso aconteça com você pedimos para entrar em contato com a gente pelo e-mail ajuda@ammepapier.com.br que daremos o suporte necessário para registrar e acompanhar esse processo.