Perguntas Frequentes

Veja abaixo algumas das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um e-mail para ajuda@ammepapier.com.br que vamos responderemos assim que possível!

 

1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago ou Paypal (com Cartão de Crédito, Pix e Boleto Bancário).

 

2. Posso parcelar minha compra?

É possível parcelar em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros.

 

3. Posso personalizar os produtos da Ammê?

Nós não trabalhamos com nenhum produto personalizado, mas temos certeza que vai se apaixonar por algum de nossos produtos aqui do site 💖

 

4. Qual o prazo para receber os produtos?

Todos os produtos da Ammê são feitos à mão e a produção é feita de acordo com a demanda, por isso o nosso prazo para envio é de até 3 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.

Nesse prazo não está incluído o prazo de entrega dos Correios, então ao efetuar o pedido você deve levar a conta o tempo de produção + o prazo dos serviços de transporte. 

5. Por que eu preciso informar meu CPF?

Seu CPF é usado para emissão da nota fiscal que vai junto com seu pedido. Pode ficar tranquila porque ele não é divulgado!

 

6. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?

Não exatamente! Cada monitor ou tela de celular exibe as cores de uma forma diferente, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

Se quiser mais detalhes dos produtos mande um e-mail ajuda@ammepapier.com.br e vamos te enviar outras fotos.

 

7. Me arrependi da compra. Posso devolver?

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail ajuda@ammepapier.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Ammê em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você. Para mais informações você pode conferir nossa política de Trocas e Devoluções.

 

8. Gostaria de falar em algum telefone. Para onde eu ligo?

Atualmente não temos o serviço de atendimento via telefone. Porém, temos nosso chat que funciona de segunda à sexta das 08:00 às 18:00. Teremos o maior prazer em ajudar você!

 

9. Gostaria de retirar meu pedido na Ammê para não pagar frete, eu posso?

Você agenda a retirada do pedido no nosso endereço em Florianópolis (SC) assim que seu pedido ficar pronto (você será avisada por e-mail). Não cobramos nenhum valor nessa forma de entrega.

 

10. Vocês aceitam pagamento via Pix? Como funciona?

Sim! Ao final de sua compra, você pode optar por pagar via Pix 😊

Ao finalizar sua compra, vai aparecer uma mensagem com todas as informações e instruções para realização da transferência. Lembrando que você tem até 15 minutos para realizar a transação, pois após isso o pedido é automaticamente cancelado.

 

11. Coloquei meu endereço errado e meu pedido já foi enviado por vocês, o que fazer?

Se o seu pedido foi enviado via Correios, infelizmente não temos como fazer essa correção. Quando seu pedido chegar em sua cidade e constar no rastreio que a entrega não foi feita por endereço incompleto/incorreto, você pode tentar ir até a agência mais próxima com o seu documento e tentar retirar seu pacote. Mas caso a transportadora informe que não é possível, o pacote voltará para gente e você precisará pagar um novo frete para que o pacote seja enviado novamente.

 

12. Fiz uma compra na Ammê e gostaria de ver o status do meu pedido. Como faço para acessar minha conta?

Ao realizar uma compra no nosso site você não é obrigada a criar uma conta com usuário e senha. Por isso, ao criar um pedido você não possui automaticamente uma conta criada na Ammê!

Para ter acesso a sua conta e aos seus pedidos, é necessário que você se cadastre no nosso site através do link https://ammepapier.com.br/account/register, usando o mesmo e-mail utilizado na compra.

Ao criar a sua conta, todos os pedidos realizados com esse mesmo e-mail vão ser automaticamente vinculados à ela 😊

 

13. Gostaria de fazer uma mudança no meu pedido? É possível?

Sim, é possível fazer alterações no seu pedido. Porém, ele não pode ter sido enviado.

Para realizar qualquer alteração no seu pedido, você precisa enviar um e-mail para ajuda@ammepapier.com.br com seu nome completo, número do pedido e a alteração a ser realizada descrita de forma detalhada.

Após isso, vamos responder sua solicitação confirmando ou não se será possível realizar essa mudança.