Trocas e Devoluções
A Ammê quer você super satisfeita com a compra. Se precisar trocar, vamos te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. Defeitos de fabricação
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok?
2. Troca
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um e-mail dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes pelo e-mail ajuda@ammepapier.com.br com o assunto “Quero trocar meu produto”.
Condições de devolução
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
- A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto pelo e-mail ajuda@ammepapier.com.br.
- O produto deverá ser devolvido para o endereço da Ammê em perfeitas condições com embalagem original completa, sem nenhum sinal de uso.
Caso seja escolhido o reembolso, o mesmo será feito em até 30 dias após o recebimento do produto de volta na loja pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.
É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas após ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito com pagamentos via cartão de crédito.
OBS: A Ammê fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca se ao receber o produto devolvido, ele não se enquadre nas condições acima. Podemos reenviar o produto ao cliente sem avisá-lo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Os produtos de papelaria artesanal são naturalmente delicados e é necessário ter cuidado com mau acondicionamento, umidade, exposição à luz solar, atritos, quedas e batidas. Por esses motivos, o mau uso do produto não pode ser motivo de reclamação para troca.
que tal ganhar 5% de desconto?
cadastre seu e-mail e receba o cupom de desconto na sua primeira compra