Trocas e Devoluções
A Ammê quer você super satisfeita com a compra. Se precisar trocar, vamos te ajudar! Você pode trocar seu produto em duas situações:
1. Defeitos de fabricação
Se você notou algum defeito enquanto usava você deve nos notificar o problema até 30 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais o modelo em estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta, ok? Nessas condições, os fretes são por nossa conta.
Você deve enviar um e-mail com as fotos do produto para ajuda@ammepapier.com.br com o assunto "Produto com defeito", o número do seu pedido na descrição do e-mail e vamos te ajudar com a substituição ou reembolso do produto com o defeito.
2. Troca
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, mande um e-mail dentro do prazo de 7 dias úteis do recebimento do mesmo dizendo qual o novo produto que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca. Lembrando que o número do pedido deve estar na descrição do pedido, ok?
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes pelo e-mail ajuda@ammepapier.com.br com o assunto “Quero trocar meu produto”.
Condições de devolução
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
- A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto pelo e-mail ajuda@ammepapier.com.br;
- O produto deverá ser devolvido para o endereço da Ammê em perfeitas condições com embalagem original completa, sem nenhum sinal de uso;
- Você precisa enviar o pedido de devolução com o mesmo e-mail que você utilizou na compra;
- O número do pedido deve estar na descrição do e-mail.
Caso seja escolhido o reembolso, o mesmo será feito em até 30 dias após o recebimento do produto de volta na loja pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.
É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas após ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito com pagamentos via cartão de crédito.
OBS: A Ammê fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca se ao receber o produto devolvido, ele não se enquadre nas condições acima. Podemos reenviar o produto ao cliente sem avisá-lo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Os produtos de papelaria artesanal são naturalmente delicados e é necessário ter cuidado com mau acondicionamento, umidade, exposição à luz solar, atritos, quedas e batidas. Por esses motivos, o mau uso do produto não pode ser motivo de reclamação para troca.
inscreva-se na nossa newsletter
cadastre seu e-mail faça parte dessa comunidade apaixonada por produtos de papelaria